Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Adolescente faz refém em tentativa de assalto a ônibus e é apreendido pela PM em Belém

Vítima foi feita refém por cerca de quarenta minutos dentro de um ônibus da linha Curuçambá/Ver-o-Peso.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

Um adolescente foi apreendido na noite desta terça-feira (4) após anunciar um assalto dentro de um ônibus da linha Curuçambá/Ver-o-Peso. Uma mulher foi feita refém por cerca de quarenta minutos.

O assalto ocorreu por volta das 21h na av. Boulevard Castilho França, em frente ao posto da Polícia Militar no Mercado de Peixe.

Segundo testemunhas, o adolescente entrou no veículo no fim da linha do Curuçambá, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém. Na hora do assalto, passageiros correram e uma delas foi feita refém.

O adolescente, que estava armado com uma faca, se entregou à polícia por volta das 21h40 com a chegada de familiares. As vítimas e o adolescente foram levados para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data), onde devem prestar depoimentos.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE