Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

PJC prende mulher suspeita de furtar mais 60 mil em jóias e objetos da casa de empresários e médico de Barra do Garças

 
A delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) fez a detenção na terça-feira (4/12) de uma mulher acusada de furtar na casa de um médico e dois empresários de Barra do Garças onde atuava como doméstica. Em interrogatório, ela confessou a pratica criminosa, dizendo que quando vê algum objeto ou dinheiro fácil, acontece algo com ela, que acaba cometendo o furto.

Os crimes aconteceram num passado recente e a acusada D.S.O., 34 anos, admitiu os fatos durante interrogatório ao delegado da Derf-BG, Wilyney Santana Borges.

Na casa do médico, antes de completar um mês, ela furtou R$ 450,00 (reais), um aparelho de celular Iphone 5S, que foi recuperado pela equipe de policiais.  Segundo a vítima ainda foram furtados outros objetos diversos. Pesa contra a suspeita também um furto com os mesmos modus operandis, ocorrido na casa de um empresário da cidade. Em diligencias serão encetadas, visando localização dos demais objetos.

Na continuidade das investigações, a Derf descobriu que em outra residência entre joias, roupas e outros objetos, a suspeita causou um prejuízo à vítima em mais de R$ 60.000,00 (mil reais), no entanto, ela já comercializou as joias em comércios da cidade.

Ao todo ela disse ter praticado furto em três residências, onde prestou serviços como secretária doméstica. Novas diligências serão efetuadas, visando à localização dos receptadores.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE