Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Cunhado mata mulher na frente da filha de 4 anos em MT

 
 -

Um homem identificado com A.R.F., de 33 anos é acusado de ter assassinado à golpes de faca na madrugada de sexta-feira (9), na cidade de Pontes e Lacerda, Alessandra Fernandes Silva, de 29 anos. Segundo informações, o acusado seria cunhado da vítima.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a filha de 4 anos da vítima presenciou todo o crime, após o fato ele fugiu da residência. Segundo a PM, o suspeito teria invadido a casa de Alessandra e iniciado uma discussão com a mulher, pegando uma faca e desferido os golpes de faca contra a vítima. Testemunhas relataram que o homem usou uma espingarda e atirou na vítima.


O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém a mulher já estava em óbito. Segundo os policiais ao chegarem no local, encontraram a criança na área de residência, ao ser questionada sobre onde a mãe estaria ela respondeu: "tio minha mãe está morrida lá dentro de casa". Mesmo com a afirmação da menina, o policial perguntou novamente e a filha da vítima disse: "minha mãe está morrida lá dentro".


Diante disso, os militares pularam o muro da casa, e encontraram Alessandra caída já em óbito. Próximo da vítima, estava uma espingarda calibre 22. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Da redação


 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE