Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Força Tática da PM prende suspeito de ter assaltado pizzaria

 
No fim da tarde desta sexta-feira (09), dois rapazes foram detidos pela equipe da Força Tática de Sorriso. Um deles é apontado como suspeito de ter assaltado uma pizzaria na noite de quinta-feira (08).

Segundo o Sargento Fabrini, após analisar as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, as guarnições passaram a fazer buscas pelo suspeito através das características verificadas no vídeo.

Ao passar pela avenida Mário Raiter, no cruzamento com a rua Genésio Roberto Baggio, a guarnição avistou uma motocicleta Honda Biz vermelha com dois ocupantes, que fugiram ao perceberem a aproximação da viatura.

Durante a perseguição, a dupla caiu da motocicleta quando passava pelo bairro Bom Jesus e acabou sendo rendida pela polícia.

Um dos rapazes, o principal suspeito de ter assaltado a pizzaria, estava usando um casaco de moletom parecido com o utilizado pelo ladrão no dia do crime, além de um capacete semelhante.

Na casa do rapaz, a polícia ainda encontrou uma balança de precisão e algumas porções de pasta base de cocaína.

Segundo o sargento, ambos já possuem passagem por roubo e furto e alerta à possíveis vítimas para que procurem a delegacia para denunciar os suspeitos.     


Portal de Sorriso

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE