Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Incêndio na Califórnia tira de casa famosos como Lady Gaga, Kim Kardashian e Guillermo del Toro

Outros famosos que deixaram a região são Roma Downey, Alyssa Milano, Rainn Wilson, Eddie McClintock e a musicista Melissa Etheridge. Charlie Sheen pediu ajuda no Twitter para localizar seus pais.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

O incêndio que afeta o condado californiano de Ventura, e que obrigou o esvaziamento de cidades como Malibu e Calabasas, onde moram várias estrelas de Hollywood, deixou na rua famosos como Lady Gaga, Kim Kardashian e Guillermo del Toro.

Todos eles postaram mensagens nas redes sociais nas quais compartilham sua experiência durante a evacuação, expressam sua solidariedade com os outros evacuados e mostram seu temor de que o fogo arrase seus lares e propriedades.

A cantora Lady Gaga compartilhou fotos no Instagram que a mostram deixando sua casa de Malibu, enquanto o diretor mexicano Guillermo del Toro publicou uma mensagem no Twitter agradecendo por estar vivo, mas lamentando a possível perda dos seus objetos de colecionador.

Kim Kardashian, que na última hora foi evacuada junto com seus três filhos devido à proximidade das chamas, também postou uma mensagem na sua conta do Instagram. "Rezemos por Calabasas. Acabo de voltar pra casa após um voo e só tive uma hora para pegar tudo e deixar a casa", escreveu a socialite americana.

Além disso, a revista "TMZ" publicou que a ex-medalhista olímpica e atual personalidade televisiva Caitlyn Jenner perdeu sua casa no incêndio.

Por sua vez, o ator Charlie Sheen pediu ajuda no Twitter para localizar seus pais, Janet e o também ator Martin Sheen.

Bombeiro combate fogo em Malibu, Califórnia — Foto: Eric Thayer / Reuters Bombeiro combate fogo em Malibu, Califórnia — Foto: Eric Thayer / Reuters

Bombeiro combate fogo em Malibu, Califórnia — Foto: Eric Thayer / Reuters

Outros atores e atrizes que também tiveram que deixar suas casas são Roma Downey, Alyssa Milano, Rainn Wilson, Eddie McClintock e a musicista Melissa Etheridge.

O "Woolsey Fire", como foi denominado esse incêndio, queimou até agora 14.000 hectares e forçou a emissão de ordens de evacuação para 75.000 residências dos condados de Ventura e Los Angeles.

Por enquanto não há relatos de mortes causadas pelo "Woolsey Fire" nesses locais, mas houve fatalidades em outros incêndios ativos na Califórnia.

Casa perto do Lago Malibu é destruídas pelas chamas — Foto: Ringo H.W. Chiu / AP Photo Casa perto do Lago Malibu é destruídas pelas chamas — Foto: Ringo H.W. Chiu / AP Photo

Casa perto do Lago Malibu é destruídas pelas chamas — Foto: Ringo H.W. Chiu / AP Photo

Além de Malibu e Calabasas, as chamas também atingiram a cidade de Thousand Oaks, onde na noite de quarta-feira aconteceu um tiroteio em um bar no qual morreram 13 pessoas.

Em paralelo ao "Woolsey", outro incêndio que, apesar de ter sido declarado há menos de 48 horas já é considerado um dos piores da história do estado, queima áreas do norte da Califórnia perto de Chico, a 280 km de San Francisco. Nove pessoas morreram e 150 mil foram evacuados.

O "Camp Fire", que avançou em grande velocidade graças ao ressecamento do terreno e aos fortes ventos, causou a morte de nove pessoas, enquanto outras 35 permanecem desaparecidas, engoliu milhares de edifícios na cidade de Paradise, de 26.000 habitantes, e queimou 36.420 hectares.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE