Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Casa da Linguagem inscreve para oficina de grafite em Belém

Inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de novembro. As aulas ocorrerão no período de 12 de novembro a 4 de dezembro, sempre das 15 às 17h.

 

A Casa da Linguagem, em Belém, está com inscrições abertas até o dia 12 de novembro para a oficinas de grafite. As inscrições podem ser realizadas no local e são gratuitas para alunos de escolas públicas. Para os demais interessados, a taxa é de R$ 20. As aulas ocorrerão no período de 12 de novembro a 4 de dezembro, sempre das 15h às 17h.

Pedro Moraes, serigrafista e instrutor da oficina, explica que os participantes vão aprender técnicas de estêncil para criar seus próprios moldes de grafite. “Para isso, vou trazer alguns trabalhos que desenvolvi há algum tempo, além de bastante material didático sobre imagem. Também pretendo exibir vídeos para apresentar os principais artistas da área, e a partir disso discutir com eles o que pode ser feito”, acrescenta.

Na parte prática serão trabalhadas algumas técnicas de desenho, principalmente luz e sombra. “Durante as atividades vou desenvolver exercícios para ver como está a coordenação motora deles, e a partir disso direcionar o avanço das técnicas”, informa o instrutor.

Serviço

As inscrições para as oficinas podem ser realizadas até 12 de novembro na Casa da Linguagem, que fica na avenida Nazaré, 31, esquina com a avenida Assis de Vasconcelos. As inscrições são gratuitas para alunos de escolas públicas. Para os demais, a taxa é de R$ 20.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE