Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Polícia apreende sete armas, munições e caminhões com madeira ilegal durante operação em Cametá, no Pará

Ação policial aconteceu na rodovia Transcametá, no centro da cidade, além de fiscalizar casa de shows. Duas pessoas foram autuados por embriaguez no volante e uso de cocaína. Dois adolescente foram apreendidos.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

A Polícia Civil divulgou o resultado da Operação Saturação, ocorrida em Cametá, no nordeste do Pará. Na ação, sete espingardas, 29 munições, dois caminhões que transportavam irregularmente madeira foram apreendidos.

A ação policial é continuidade da operação iniciada no domingo (4), quando em conjunto com o Departamento Municipal de Trânsito, a Polícia Militar e Conselho Tutelar realizaram fiscalização na rodovia Transcametá, blitz no centro urbano da cidade e também a fiscalização em eventos festivos.

No domingo, seis motocicletas foram apreendidas, uma pessoa foi autuada por embriaguez ao volante e outra por ter consumido cocaína em casa de show. A Polícia também apreendeu adolescentes que estava em situação de risco.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE