Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Peruano é preso com drogas enterradas no quintal

 
Um peruano acabou detido pela Polícia depois de uma denúncia de que haviam drogas enterradas no quintal de uma residência usada para o comércio de drogas, no bairro Jardim Itororó, em Várzea Grande. Segundo denúncia anônima, no local o movimento de pessoas era intenso o dia todo e dois estrangeiros estariam na liderança da distribuição do entorpecente. O desfecho do fato mobilizou equipes dos Comandos Regionais da PMMT em Cuiabá e Várzea Grande (1º BPM e 4º BPM), Gefron, Canilfron e Polícia Federal.

Cerca de 20 embalagens de cloridrato de cocaína e pasta base em pó, foram encontrados semienterrados dentro de um barril no quintal da casa. Dentro do recipiente estavam ‘tijolos’ da droga continham identificação específica de “especial amarela” e “comercial amarela”. O suspeito natural do Peru, foi avistado com várias sacolas quando estava nas proximidades do local em companhia de outro suspeito.

Ao ver as guarnições, os traficantes correram da polícia, um para dentro da casa em questão e o outro para rumo diferente, este não sendo localizado. O traficante preso informou que seu comparsa seria boliviano.

Duas das sacolas foram jogadas no quintal próximo ao barril, onde estavam uma balança de precisão e 17 embalagens de cloridrato de pó e pasta base de cocaína, que foram encaminhados para a delegacia com o suspeito.

O peruano disse que a casa no Jardim Itororó foi apresentada por um boliviano que mora em Cáceres.

Também foram apreendidos um notebook, carregador, leitor de memória, pen drives, sacolas com fios, um Iphone, R$ 349,15 em dinheiro, e outros valores em moeda estrangeira sendo quatro dólares, dois pesos, 50 soles, uma cédula de identificação de estrangeiro (República Federativa do Brasil) e documento de nacionalidade do Peru.


agoramt

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE