Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Delegado atira em homem após levar pedradas na cabeça durante discussão em Cuiabá

 
 -
O delegado Francisco Kunze, da Polícia Civil de Mato Grosso, levou 10 pontos na cabeça depois de ser agredido a pedradas durante uma discussão nessa quinta-feira (8) no Bairro Quilombo, em Cuiabá.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, um homem teria entrado em um terreno, ao qual Kunze é proprietário, e começado uma discussão com o delegado.

O suspeito, identificado como Luiz Antônio, estava em uma propriedade do delegado com uma sacola carregada com fios de cobre. Kunze, que mora em um prédio perto do local, achou que o homem estaria com drogas e pediu para que ele saísse do terreno.

Ainda segundo a polícia, o suspeito enfrentou o delegado, que explicou que era o dono do terreno. Kunze foi para casa, chamou a Polícia Militar, pegou a arma dele e voltou para o local.

Em seguida, o suspeito – que estava com um canivete na mão – atirou uma pedra contra o delegado, que revidou fazendo disparos, com a intenção de afastá-lo. Os dois acabaram entrando em luta corporal e o delegado sofreu o corte na cabeça, provocado por uma pedrada.

Um dos disparos acertou a perna do suspeito. Kunze foi atendido em um hospital particular, levou 10 pontos na cabeça e foi liberado. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Cuiabá. Ele deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (9).


G1

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE