Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Coletivo Dirigível de Teatro apresenta espetáculo inspirado n'''O Pequeno Príncipe'''

Única apresentação será no Teatro do Sesi, em Belém, neste domingo 11 , às 11h. A programação é livre.

 

Espetáculo "O Pequeno Grande Aviador e o Planeta do Invisível", livremente inspirado na obra “O Pequeno Príncipe”, de Antoine de Saint Exupéry comemora 7 anos de montagem e realiza única apresentação no Teatro do Sesi, em Belém, neste domingo (11), às 11h. A programação é livre.

“O pequeno grande aviador e o planeta do invisível”, foi construído através da interação das mídias: teatro, música, vídeo e dança. A peça discute temas universais como infância e memória, com o intuito de contar de maneira leve e divertida a história do aviador que cai no deserto e encontra uma criança perdida no local. Ao longo da encenação, todos atores se tornam tanto o aviador, quanto o Pequeno Príncipe, além disso a trilha sonora e sonoplastia são executadas ao vivo pelo próprio elenco do espetáculo, criando assim, uma atmosfera lúdica no palco, fazendo o público embarcar em uma viagem interplanetária.

Em 2011, o Dirigível apresentou este espetáculo no Festival Estudantil de Teatro – FETO, e foi premiado em duas categorias: Destaque para Conjunto Cênico; e Destaque para Diálogo com suas Raízes. Este festival é nacional e ocorre todos os anos em Belo Horizonte/MG, desde 1999. Em 2015 o grupo percorreu com o espetáculo as cinco regiões do país, através do Prêmio Mirian Muniz de Teatro da FUNARTE.

“Nosso pequeno príncipe está de volta aos palcos paraenses. ‘O Pequeno Grande Aviador e o Planeta do Invisível’ foi nossa primeira montagem enquanto Dirigível Coletivo e gostaríamos de convidar a todos, para celebrar conosco os 7 anos de trajeto deste trabalho, que já nos deu muita alegria e já nos fez viajar pelo Brasil e por diversos outros planetas. Para embarcar nessa viagem conosco basta soltar a imaginação e abrir seu coração!”, declara o ator e músico, Luciano Lira.

Em tempos de tanta intolerância é sempre bom lembrar que amar nunca é demais. O espetáculo é livre, então levem suas crias e sua criança interior para o teatro, lá os sonhos nunca morrem e ainda se reinventa a realidade.

Serviço

Dirigível Coletivo de Teatro apresenta: “O Pequeno Grande Aviador e o Planeta do Invisível”, neste domingo, 11, às 11h, no Teatro do SESI (Av. Almirante Barroso, esquina com a Dr.Freitas). Ingressos: R$ 20 inteira / R$ 10 meia entrada.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE