Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Garota de 13 anos que sumiu em Aragarças pode estar em Rio Verde; avó pede ajuda para resgatá-la

 
Uma garota de 13 anos de idade saiu de casa e provavelmente está na cidade de Rio Verde no estado de Goiás. Pelo menos esse é o relato da família que pediu apoio na rede social e esteve também na polícia.

E na manhã desta quarta-feira (7/11), a avó da criança – dona Maria Neuza – conseguiu localizar a filha em Rio Verde e conversar com ela rapidamente no Messenger do Facebook. Só que a menina não disse com quem e onde está.

A avó explicou que procurou a polícia no dia de ontem e que não recebeu nenhum tipo de ajuda da polícia ou Conselho Tutelar para localizar a neta. “Eu consegui ajuda da polícia da Barra do Garças, mas da minha cidade e não consegui. Hoje eu falei com a minha neta, mas eu não sei com ela está e por isso pedimos ajuda”.

A família conta que a menina foi influenciada por uma mulher de Aragarças e a filha desta mulher que entraram em contato com a adolescente convidando-a para ir a Rio Verde. “Eu não sei o que elas prometeram para ela, mas certamente não deve ser coisa boa. Minha neta é alta e bem desenvolvida e muito bonita pode ter sido seduzida por promessa de vida fácil. Peço apoio da polícia para achar a minha garota”, completou.

Ao tomar conhecimento do caso, o site Araguaia Notícia entrou em contato com major Sandro Botelho, da 4ª companhia da PM de Aragarças para auxiliar nas buscas da adolescente. Botelho pediu apoio do tenente-coronel Henrique, da cidade de Rio Verde-GO, para localizar a adolescente. “O serviço secreto da PM já está atuando para achar esse menina e se tiver algum tipo de esquema de prostituição aliciando as meninas será desmantelado”, frisou o major.

Botelho deixou declaro que a PM de Aragarças não sabia deste caso e que o comando ficou sabendo através da reportagem na manhã de quarta-feira. “Nós ficamos sabendo hoje por intermédio de vocês que nos procuraram, mas vamos nos empenhar para achar essa garota”, completou.

A reportagem do site falou também com o tenente-coronel Henrique, que já atuou no passado em Aragarças e ele confirmou que já está trabalhando neste caso.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE