Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Agência do Banpará é assaltada por pelo menos 10 homens em Viseu

De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil,o bando fugiu na cidade em três veículos, no fim da manhã. Mais de 10 pessoas foram feitas reféns.

 

Pelo menos 10 homens armados assaltaram uma agência do Banpará, em Viseu, nordeste do Estado, na manhã desta terça-feira (6). De acordo informações da Polícia Civil,no momento da chegada dos assaltantes, um vigilante do banco foi atingido, mas passa bem. Os suspeitos estão foragidos.

Os assaltantes invadiram a sede do banco no município e mantiveram mais de dez pessoas reféns em frente a agência. Após a ação, as vítimas foram liberadas e os suspeitos fugiram em três veículos. Segundo a polícia, os criminosos colocaram um caminhão atravessado no meio da rodovia principal de acesso à cidade para impedir a passagem de viaturas policiais.

Ainda segundo os policiais, um dos veículos usados na fuga, que pertencia ao gerente da agência, foi abandonado e localizado. Outro carro usado pelos bandidos foi queimado em cima de uma ponte localizada entre Bragança e Viseu. Antes de entrarem em um ramal, houve troca de tiros com PMs de Bragança, mas os assaltantes conseguiram fugir.

De acordo com a polícia, um helicóptero está em deslocamento para Viseu com policiais civis da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e da Companhia de Operações Especiais (COE) para continuar a busca aos assaltantes. O Banco informou em nota que presta total assistência aos funcionários e garante o acompanhamento médico e psicológico.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE