Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Incêndio atinge oito casas de madeira no Telégrafo

Segundo informações dos moradores, o incêndio pode ter sido motivado por uma sobrecarga de energia em uma tomada. Algumas pessoas passaram mal, mas ninguém ficou ferido.

 

Nesta terça feira (6), um incêndi atingiu oito casas no bairro do Telégrafo, em Belém. Duas mulheres passaram mal, devido a forte emoção e inalação de fumaça. A duas foram prontamente atendidas pelo SAMU. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma residência localizada na Passagem Rosa Lemos, entre Passagem São Pedro e Passagem São João, que posteriormente se propagou para outras residências na Av. Pedro Alvares Cabral.

Segundo informações dos moradores, o incêndio pode ter sido motivado por uma sobrecarga de energia em uma tomada. Porém, os Bombeiros acreditam que tenha ocorrido um possível vazamento de gás, devido a um forte odor no local. Mas somente o laudo técnico da perícia poderá confirmar a causa exata. O resultado do laudo sai em torno de 15 à 30 dias.

Vizinhos auxiliaram no combate as chamas, quebrando o cano de água de suas residências para apoiar o Corpo de Bombeiros. Além de salvaguardar os bens materiais que puderam ser salvos.

Foram disponibilizadas quatro viaturas de combate à incêndio, duas viaturas de apoio, um de resgate e uma viatura da superior de dia (TCEL BM. Samara).

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE