Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Procissões do Círio de Nazaré terão tempo bom neste final de semana

Durante as romarias não há prognóstico de chuvas, que deve ocorrer somente no domingo à tarde.

 

A previsão das condições de tempo para as festividades do Círiodesta sexta-feira (12) até domingo (14), foi divulgada pela Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas). Durante as romarias não há prognóstico de chuvas, que deve ocorrer somente no domingo à tarde.

O traslado da Imagem Peregrina, na sexta-feira (12), será marcado por condições de tempo estável, sol entre poucas nuvens, durante o período matutino. Para o período vespertino, é previsto tempo quente e abafado, com sensação térmica oscilando entre 35ºC a 37ºC. Noite de céu estrelado. Não há previsão de chuva. Temperatura máxima de 34°C e mínima de 23°C.

Durante a Romaria Rodoviária, no início da manhã de sábado (13), é previsto sol e céu claro com temperatura mínima de 23ºC e máxima de 29ºC. Na Romaria Fluvial é esperado sol com céu variando entre nuvens esparsas a parcialmente nublado, ventos fracos e temperaturas entre 30ºC e 31ºC. Já para Moto Romaria, há previsão de céu parcialmente nublado, sem previsão de chuva e temperatura máxima de 32ºC.

Nas horas que antecedem a procissão da Trasladação, no final do período vespertino, é esperado tempo abafado, com céu parcialmente nublado, com breves momentos de nublado. O início do traslado será com temperatura em torno de 29ºC, caindo para 25ºC no final da procissão, sem previsão de chuva.

No domingo do Círio de Nazaré, há previsão de amanhecer com céu ensolarado, temperatura alternando entre 24°C e 26°C. No decorrer da procissão, há condições para sol com nuvens esparsas, temperaturas entre 29°C a 32°C e sensação térmica de 36ºC a 37ºC. Para o período vespertino, há previsão de pancadas de chuvas com trovoadas.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE