Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Jovem sai de casa para entrevista de emprego e desaparece

 
Eliandra Bratz, 19 anos, está desaparecida desde a tarde de terça-feira (09) quando saiu de casa para uma entrevista de emprego.

Segundo os familiares, Eliandra saiu de casa a pé, por volta das 14h, para ir até uma loja de calçados e confecções, porém, até o momento ainda não confirmaram se ela compareceu à entrevista.

A jovem tem uma filha de um ano e meio e mora com os pais no bairro Jardim Itália. Ao sair, ela levou apenas os documentos pessoais em uma carteira de mão e vestia calça jeans, uma blusa amarela e calçava uma rasteirinha preta.

O pai de Eliandra, Rogério Bratz, disse que a filha já fugiu de casa uma vez e ficou sumida por 60 dias. Para a surpresa da família, ela foi localizada morando com um rapaz em uma cidade vizinha. “Dessa vez é diferente, ela tem uma filha de um ano e meio. Estamos muito preocupados”, disse o pai aflito.

Cláudia de Barros, mãe de Eliandra, relatou que a jovem andava triste e meio revoltada, que inclusive chamou a filha para conversar sobre o que estava acontecendo, mas, ela não quis se abrir.

Temendo pela vida da filha, Cláudia ainda contou que Eliandra possui uma dívida de R$1.500,00 e que vinha sendo cobrada em casa pelo credor. “Da última vez ele fez até uma ameaça dizendo que minha filha ia ter de pagá-lo de um jeito ou de outro. Isso me deixou muito assustada. Eu estou desesperada sem notícias dela com medo de ter acontecido o pior”, disse a mãe aos prantos. 

A família vai esperar até quinta-feira (11) para procurar a Delegacia da Polícia Judiciária Civil caso a jovem não apareça.

Quem tiver informações do paradeiro de Eliandra deve ligar nos telefones (66) 9996-0103 ou (66) 99958-9497.


Portal de Sorriso

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE