Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Trecho da BR-158, em Redenção, segue interditado após temporal

O atalho foi criado há cerca de um ano para substituir uma ponte de madeira que tinha no local. De acordo com motoristas que passam pelo local, a travessia só é possível por embarcações.

 

O trecho da BR-158, que fica entre os municípios de Redenção e Santana do Araguaia, no sudeste do Pará, segue interditado após um temporal que destruiu um desvio da pista no último domingo (7). O atalho foi criado há cerca de um ano para substituir uma ponte de madeira que tinha no local.

De acordo com motoristas e pedestres que passam pelo local, a travessia só é possível por meio de embarcações. Enquanto isso, caminhoneiros formam longas filas aguardando a liberação da pista. Nesta manhã, o nível do rio “Água Preta”, que passa pelo local, amanheceu mais baixo, e motoristas e pedestres se arriscaram passando por cima de tábuas improvisadas.

Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Denit), estão sendo realizados reparos na ponte de madeira que estava desativada. A previsão é que a obra fique pronta até o fim da tarde desta quarta (10).

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE