Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Meteorologista americana apresenta previsão do tempo com bebê nas costas

Susie Martin disse que queria promover o uso do sling, pano usado para carregar bebês no corpo. Vídeo viralizou nas redes sociais.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

Uma meteorologista dos Estados Unidos levou seu filho de 1 ano ao trabalho para ajudar a divulgar os benefícios do uso do sling, pano usado para carregar bebês também conhecido como canguru.

Susie Martin, que é meteorologista e diretora de operações da empresa Praedictix, apresentou a previsão do tempo com o filho "amarrado" nas costas.

Ela disse que participava da Semana Internacional de Babywearing (prática de carregar bebês no sling) e queria ajudar a promover o uso do acessório. “Pensei em trazer meu assistente hoje, ele vai ajudar a nos guiar pela previsão”, disse ao se apresentar.

Assista ao vídeo abaixo:

No tuíte acima, a empresa escreveu: “Nossa previsão nacional de hoje é apresentada por @smartinWX e um convidado especial. Infelizmente, o assistente foi visto dormindo no trabalho. Pedimos desculpas pelo inconveniente”.

Em entrevista à rede ABC, Martin defendeu o sling como uma “ferramenta maravilhosa”. “Queria promover essa ferramenta maravilhosa que está me ajudando como mãe. Acredito que é uma maneira de o bebê ficar confortável. Foi bom para mim, pessoalmente, porque eu podia ser multitarefa enquanto dava conforto ao meu bebê”, disse.

O vídeo, gravado e divulgado na última sexta-feira (5), viralizou nas redes sociais e ganhou o apoio de mães e pais que defendem os benefícios do sling.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE