Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Major da PM reage a assalto e mata bandido em bairro

 
Um major da Polícia Militar reagiu a um assalto na noite desta segunda-feira (8) e matou um bandido, no Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o episódio aconteceu por volta das 21h, quando o militar teria visto dois criminosos abordando o cunhado dele.

De acordo com o relato da Polícia Civil, a dupla chegou ao local em uma motocicleta preta, enquanto o cunhado do militar retirava sua S-10 da garagem de casa para guardar na do vizinho.

Inicialmente os bandidos teriam passado na frente da casa. Em seguida fizeram a manobra para retornar e abordaram o cunhado do policial.

Segundo a vítima, um dos bandidos teria dito “perdeu, me passa a chave da caminhonete”. Em seguida, o major, que estava em outro veículo ao lado, percebeu a ação e fez o movimento para sair do carro. Assim que o PM abriu a porta, o criminoso armado apontou o revólver em sua direção.

O major então sacou sua arma e atirou contra a dupla de assaltantes. Um deles, identificado como Ademilson de Siqueira, de 25 anos, morreu no local.

Já o comparsa foi baleado em uma das pernas, mas conseguiu fugir do local a pé.

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime, para dar início às investigações.

O segundo assaltante ainda não foi encontrado.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE