Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

‘Os prefeitos da região podem contar com o nosso apoio, independente de partido’, diz deputado Junior Ferrari

‘Os prefeitos da região podem contar com o nosso apoio’, diz o deputado Junior Ferrari.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

A votação expressiva de Junior Ferrari, de 51 anos, no oeste do Pará, consolida o deputado como campeão de votos na região nas eleições de 2018. Foram 146.678 votos obtidos no domingo (7) pelo deputado de Oriximiná, que vem de quatro mandados na Assembleia Legislativa do Pará. Para o seu próximo desafio, Ferrari promete apoiar os municípios da região, independente do partido político de seus gestores.

“O povo dessa região pode esperar primeiro a responsabilidade. Tanto os prefeitos da região quanto de Santarém, podem contar no que estiver ao nosso alcance pela parte constitucional de emendas parlamentares. Além das emendas, os convênios e projetos na esfera federal, vão contar 100% com o nosso apoio, afinal de contas, a nossa carreira política iniciou nessa região. Nós temos uma atenção especial por essa região. Muitos frutos virão nesses próximos quatro anos e o oeste pode contar com o deputado Junior Ferrari, especialmente o município de Santarém”, assegurou Ferrari.

Ao G1, o deputado eleito avaliou positivamente o seu desempenho nas urnas e disse que o trabalho que ele vem realizando no oeste do Pará, o credenciou a pedir votos para o seu irmão Ângelo Ferrari, que também saiu vitorioso das urnas conquistando uma vaga na Assembleia Legislativa do Pará.

“Primeiro eu quero agradecer a Deus por esta oportunidade. Essa é a minha quinta candidatura, são quatro mandatos de deputado estadual e agora um de federal, graças a Deus sempre como um dos mais votados do Pará e sempre o mais votado do oeste do Pará, que sempre me abraçou. Eu faço uma avaliação positiva do nosso trabalho que é muito forte o tempo todo, com muito pé no chão, simplicidade, competência, responsabilidade, fé, determinação”, disse.

Sobre o número reduzido de candidatos da região oeste eleitos para a Câmara Federal, Ferrari lamentou, e disse que a região poderia ter feito mais. “Você sabe da importância que é para essa região ter representatividade. Logicamente que a gente precisava de mais representantes. Eu acho que a região tinha tudo para fazer uns três deputados federais e uns oito deputados estaduais. Mas infelizmente, houve muitas candidaturas e isso atrapalhou um pouco. Mas com certeza, eu vou abraçar como sempre abracei essa região, e agora como deputado federal a gente vai ter emenda parlamentar de valor maior e vou, se Deus quiser, fazer um bom trabalho pelo Pará, oeste do Pará e pelo Brasil”, finalizou.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE