Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Fundação Carlos Gomes realiza apresentação musical em comemoração ao dia das crianças

O evento acontece na quarta 10 na sala Ettore Bosio. A entrada é franca

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

A Fundação Carlos Gomes (FCG) realiza uma apresentação musical gratuita dos alunos do projeto “Música e Cidadania”. A apresentação, que ocorre na sala Ettore Bosio, faz parte do projeto “Ciranda Cidadã”, em comemoração ao dia das crianças.

De acordo com a FCG, as apresentações serão cantadas, tendo a participação de alunos de flauta doce e violão. Participarão do projeto são os grupos Jardim das Oliveiras, Instituição Social Lar Fabiano de Cristo e Instituição Assistencial Espírita Lar de Maria.

O Projeto "Música e Cidadania" é uma atividade da Fundação Carlos Gomes, em parceria com o Ministério Público do Trabalho (MPT). Por meio do projeto, crianças, adolescentes e jovens de diversos bairros da região metropolitana de Belém entram em contato com a educação musical participando de cursos livres. O projeto iniciou em agosto de 2018.

Serviço

Projeto Ciranda Cidadã.
Data: 10 de outubro
Hora: 9h
Local: Sala Ettore Bósio (IECG)
Entrada Franca

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE