Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Denúncia leva PM a prender jovem com papelotes de drogas, dinheiro, joias e moto em Prainha

Também foram apreendidos dois celulares. Prisão em flagrante aconteceu na noite de domingo 7 .

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após denúncia anônima. O caso aconteceu em Prainha, no oeste do Pará, na noite de domingo (7). Com ela polícia encontrou celulares, drogas, motocicleta, joias e dinheiro.

De acordo com o 3° Pelotão da PM de Prainha, o jovem foi flagrado realizando venda de entorpecentes e conseguiu fugir quando avistou a aproximação da polícia. Ele tentou entrar em uma casa de festa, mas foi capturado.

Na abordagem, os militares encontraram papelotes de drogas. O jovem confessou que ainda tinha mais papelotes e informou onde estavam escondidos. A guarnição com o suspeito deslocaram-se até o local e encontraram mais drogas.

Foram apreendidos: 35 papelotes de drogas, R$ 532, dois celulares, uma motocicleta e joias. O material apreendido e o jovem foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE