Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Dois homens morrem após troca de tiros com a polícia em Belém

Os homens identificados como Jackson Rodrigo Pimenta Ferreira, 25 anos, vulgo ''Playboy'' e Álvaro Corpes da Silva Filho 32 anos, entraram em confronto com os policiais durante uma abordagem na ‘Operação Arcanjo’.

 

Após uma operação realizada na noite de sexta-feira (14) pela Polícia Militar no bairro do Guamá em Belém, dois homens que eram procurados pela polícia morreram durante uma troca de tiros. Os homens identificados como Jackson Rodrigo Pimenta Ferreira, 25 anos, vulgo "Playboy" e Álvaro Corpes da Silva Filho 32 anos, entraram em confronto com os policiais durante uma abordagem na ‘Operação Arcanjo’.

A polícia recebeu informações de que a dupla estaria pela área quando a operação foi montada. Jackson e Álvaro estavam em um taxi quando nas proximidades do cemitério de Santa Izabel foram interceptados. Nesse momento, a dupla trocou tiros com a polícia e foram atingidos com tiros no peito. Eles foram encaminhados para o PSM da 14 de março, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

De acordo com a polícia, Jackson era procurado há muito tempo. Ele tinha várias passagens pela polícia por roubo, tráfico de drogas e também estupro. Jackson também estaria envolvido na morte de um sargento da polícia e no baleamento de outro policial, além de estar montando uma rede criminosa nos bairros do Guamá e Terra Firme. O comparsa, Álvaro, era uma espécie de segurança do traficante e, apesar de já ter trabalhado como taxista, também tinha passagens pela polícia.

No carro dos criminosos foram encontradas uma escopeta caseira calibre 12, um revólver calibre 38 e um revólver calibre 32, além de munições para todas estas armas. Foram encontradas ainda munições para pistola calibre 762 e até munição para armas antiaéreas de calibre ponto 50. Mais de 40 petecas de entorpecente também estavam no veículo.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE