Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Homem tira a própria vida após esfaquear ex-mulher e amiga em Cuiabá

 
 -
Um homem cortou o próprio pescoço após esfaquear sua ex-mulher e a amiga dela no final da tarde desta quarta-feira (12), no bairro Santa Terezinha, em Cuiabá. O suspeito, Francisco de Paula, 52 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu no local.

De acordo com boletim de ocorrência, as duas mulheres estavam em frente a residência, na rua 28, quando o ex-marido de uma delas se aproximou e as golpeou. Populares relataram que suspeito e vítimas iniciaram uma discussão, quando Francisco golpeou primeiro a ex-mulher K.A, 40 anos, e em seguida a amiga dela, A.M.V., 34.

A Polícia Militar foi acionada e no local encontrou as duas vítimas ensanguentadas correndo pela rua. Vizinhos realizaram o resgate das mulheres e as levaram para uma unidade de saúde.

Os policiais realizaram a varredura na casa e localizaram o suspeito também ensanguentado caído na sala da residência.  Populares disseram que o  homem tentou contra a própria vida após tentar matar as vítimas.

O local foi isolado e as equipes da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e Politec foram acionadas. As vítimas seguem em cuidados médicos, o estado de saúde não foi informado.

O caso será investigado.


folha max

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE