Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Polícia Civil prende suspeito de roubos, tentativa de homicídio e homicídio

 
Foragido da justiça do estado do Pará jovem de 23 anos é preso pela Polícia Civil após uma longa e minuciosa investigação. O jovem com vasta ficha criminal por crimes bárbaros, estava morando em Confresa onde é suspeito de cometer um homicídio na última semana.

Werberson de Souza Lopes foi preso nesta manhã de quinta-feira, (13), em sua residência localizada no bairro Vila Nova. O rapaz é suspeito de assassinar com dois tiros Jean Rodrigues de Souza, 31 anos, na última quinta-feira, (06), e deixar o corpo no hospital municipal de Confresa. A vítima já chegou sem vida a unidade médica.

Após o homicídio os policiais civis juntamente com o delegado André Rigonato, começaram a apurar o caso e durante as investigações foi identificado o veículo usado para levar a vítima ao hospital e localizada a residência onde ocorreu o homicídio. 

Jean Rodrigues foi morto com dois disparos de arma de fogo após uma discussão com Werberson de Souza, o assassinato foi em frente à casa do suspeito.

Ainda no decorrer das investigações os policiais descobriram que Werberson Lopes se passava por Daniel Silva Costa e alegava que trabalhava em uma fazenda, fato desmentindo pela PJC.

Werberson Lopes é foragido do município de Ourilândia do Norte, estado do Pará, onde é acusado de roubo e de estuprar a vítima após o crime. 

Em Confresa o jovem do “crime” já havia sido preso por roubos e tentativa de homicídio.

O criminoso está detido na delegacia de Polícia Civil para a realização de procedimentos legais e posteriormente será encaminhado a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde ficará à disposição da justiça.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE