Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍTICA

Tem cara de pau de pedir mais 4 anos , dispara Mauro sobre Taques

 
 -
O candidato ao Governo pela coligação “Pra Mudar Mato Grosso”, ex-prefeito Mauro Mendes (DEM), qualificou o principal adversário, o govenador Pedro Taques (PSDB), que busca a reeleição de “cara de pau”. Segundo ele, Taques não possui condições morais de pedir voto aos eleitores matogrossenses.

Em meio a um discurso acalorado no bairro Jardim Umuarama, disponibilizado nas redes sociais, o democrata lembra que Taques não cumpriu as obrigações como gestor e quer mais quatro anos de mandato para “seguir sem fazer nada”.

Mendes lembrou que apoiou o tucano nas eleições de 2014, mas teve grande decepção quando presenciou "promessas serem apenas promessas". Segundo ele, "todo político deve ter vergonha na cara e cumprir o que promete". “Há quatro anos estávamos apoiando o atual Governo, mas as coisas não estão bem. Precisamos ter vergonha na cara.Precisamos de políticos que honrem suas palavras e que cumpra o que promete”, dispara o ex-prefeito.

Durante as alfinetadas em Taques, Mendes avaliou que não se deve governar olhando para trás e focado em crises financeiras. Ele explica que mesmo com crises é necessário muito trabalho para que o Estado não seja prejudicado. “Enquanto alguém estava jogando a culpa na crise, a culpa no passado, nós estávamos trabalhando. O papel do gestor é trabalhar, não ficar achando culpados”, assegurou.

Pautado no discurso da apresentação das realizações de sua gestão enquanto prefeito, o candidato comentou ser inadmissível um governador que não paga nem mesmo os salários dos servidores em dia querer continuar no cenário eleitoral e ainda pedir voto. “Atraso de salário, atraso no pagamento dos fornecedores, dos municípios. Não cumpre sua obrigação e tem a cara de pau de pedir mais quatro anos de mandato para dizer que vai fazer o que não fez”, detonou.

folha max

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE