Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Duas pessoas são mortas em um intervalo de uma hora em Marituba

A polícia investiga se há relação entre os crimes.

 

Duas pessoas foram mortas a tiros em um intervalo de uma hora na noite da última segunda-feira (10) em Marituba, região metropolitana de Belém. Segundo a polícia, Carlos André Campelo Cunha, de 38 anos, e Elaine Cristina Matos da Silva, de 44, foram executados por homens em uma moto. A Divisão de Homicídios investiga se há relação entre os dois crimes.

De acordo com os policiais, o primeiro crime aconteceu por volta das 18 horas. Carlos André estava caminhando na rua da Assembleia, próximo à área do Mirizal, quando foi abordado por dois homens em uma moto. Segundo testemunhas, os suspeitos interceptaram a vítima pelas costas. Um dos suspeitos sacou uma arma e atirou várias vezes contra Carlos. Após o crime, a dupla fugiu. Familiares do homem afirmaram que a vítima não tinha envolvimento com a criminalidade.

O segundo crime aconteceu às 19 horas, no bairro Dom Aristides. Segundo testemunhas, Elaine Silva estava sentada em frente a uma residência na rua Decouville, quando foi abordada por dois homens. Um dos suspeitos sacou uma arma e atirou várias vezes contra a vítima. Após o crime, os dois fugiram do local.

De acordo com os policiais, Elaine, conhecida no bairro como “Loira”, tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo testemunhas, ela costumava andar com outros dois criminosos que teriam morrido recentemente.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE