Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Polícia prende suspeito de matar comerciante

 
 -
Investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) acabaram de prender um dos suspeito que tirou a vida do dono de um supermercado no bairro Vila Santana. O suspeito foi encontrado no Jardim das Oliveiras e segundo os investigadores também foi apreendido uma pistola 9mm com dois carregadores com diversas munições, uma quantia em dinheiro e droga.

De acordo com uma fonte, eles estão em várias incursões para localizar o segundo suspeito de assassinarcomo Claudiomir Scartezini, 54 anos.

O delegado Ugo de Mendonça relatou que ele é suspeito de assassinar o comerciante. Uma denúncia auxiliou os policiais na localização da casa onde ele estava.

Como já informado, o proprietário do mercado morreu depois de ser alvejado por disparos de arma de fogo. Os suspeito fugiram a pé.

De acordo com informações, a vítima estava no mercado quando se aproximou dois bandidos efetuando os tiros, não dando defesa para a vítima. A motivação ainda é desconhecida.

Um vídeo gravado por circuito interno mostra o momento que os criminosos, um usando bone preto, moletom azul e o outro usando moletom cinza e de capuz se aproxima da vítima já efetuando os disparos.


Visão noticias

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE