Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Lady Gaga se emociona ao ser elogiada por sua atuação em '''Nasce uma estrela'''

Cantora não segurou as lágrimas ao ouvir que arrasou em todas as cenas do longa durante Festival de Cinema de Toronto.

 
 -  Bradley Cooper e Lady Gaga posam no tapete vermelho durante estreia do filme “Nasce Uma Estrela” no Festival de Cinema de Toronto  Foto: REUTERS/Mari
Bradley Cooper e Lady Gaga posam no tapete vermelho durante estreia do filme “Nasce Uma Estrela” no Festival de Cinema de Toronto Foto: REUTERS/Mari

Lady Gaga não segurou as lágrimas ao ser elogiada por sua atuação no filme “Nasce uma estrela”. O longa foi lançado neste final de semana no Festival de Cinema de Toronto.

Durante a divulgação do filme, Gaga ficou bastante emocionada ao ouvir Lukas Nelson dizer: “Você simplesmente arrasou em cada uma das cenas em que esteve”. Lukas é coautor das canções no filme.

Logo após o elogio, Gaga foi ovacionada pelo público e recebeu o carinho de seu parceiro de cena, Bradley Cooper.

Try watching this without crying

Cooper também elogiou Gaga durante o evento. "Foi a mais gratificante experiência artística que eu já tive", disse o ator.

Além de marcar a estreia de Cooper na direção, o filme também é o primeiro a mostrar sua voz, composição e habilidades musicais. O ator de "O Lado Bom da Vida" disse ter frequentado aulas de canto e música por seis meses.

"A preparação foi a coisa mais difícil", disse ele. "Começando a cantar e percebendo que eu realmente não conseguia; começar a aprender violão e piano e perceber que não podia."

Durante a coletiva, ele revelou que Lady Gaga insistiu para que todas as músicas de "Nasce Uma Estrela" fossem tocadas ao vivo.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE