Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Mãe e filha ficam feridas ao serem atingidas por carro em cruzamento; motorista foge

Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira 10 . Adolescente foi arremessada para um bueiro.

 
 -  Adolescente e a mãe foram levadas para o Hospital Municipal de Santarém  HMS  após o acidente de trânsito  Foto: Gustavo Campos/G1
Adolescente e a mãe foram levadas para o Hospital Municipal de Santarém HMS após o acidente de trânsito Foto: Gustavo Campos/G1

Uma adolescente de 16 anos caiu em um bueiro após ser atingida por um carro na tarde desta segunda-feira (10), no cruzamento das Avenidas Rosa Passos e Altamira, em Santarém, oeste do Pará. A adolescente estava em uma moto juntamente com a mãe, de 38 anos.

De acordo com testemunhas, o motorista de uma Hilux prata fugiu do local sem prestar assistência após o acidente de trânsito. “Ela vinha na preferencial e ele vinha no cruzamento, ali ele passou com tudo, de uma vez, não parou. Elas iam passando, pegou em cheio nelas. Ele engatou a ré e foi embora”, relatou Milton da Costa Macedo, que presenciou a cena.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. O Sargento Vanderlei Rêgo informou que mãe e filha estavam conscientes, mas traumatizadas. Rêgo disse que as pessoas conseguiram tirar a adolescente antes da equipe chegar ao local. “Uma estava dentro do bueiro e, antes da chegada do equipamento especializado que temos para salvamento para retirada de locais confinados, já tinham conseguido tirar e imobilizaram ela”, explicou.

Motorista de uma Hilux atingiu duas pessoas que estavam em uma moto no cruzamento das Avenidas Rosa Passos e Altamira, em Santarém, no Pará  (Foto: Gustavo Campos/G1) Motorista de uma Hilux atingiu duas pessoas que estavam em uma moto no cruzamento das Avenidas Rosa Passos e Altamira, em Santarém, no Pará  (Foto: Gustavo Campos/G1)

Motorista de uma Hilux atingiu duas pessoas que estavam em uma moto no cruzamento das Avenidas Rosa Passos e Altamira, em Santarém, no Pará (Foto: Gustavo Campos/G1)

As duas foram transferidas para o Hospital Municipal de Santarém (HMS). De acordo com o HMS, N.C.S., 38 anos, e a filha M.R.S.O., 16 anos, chegaram com escoriações pelo corpo. A adolescente apresentou suspeita de fratura na perna direita.

Após chegarem ao Hospital, as duas pacientes iriam realizar exames de Raio X no corpo todo para identificar alguma fratura. Elas foram atendidas pela médica de plantão e receberam a medicação adequada. Segundo o HMS, o quadro clínico da mãe e da filha é estável.

Carmen da Silva Maia, que mora perto do local do acidente, disse que o bueiro estava destampado há bastante tempo. Ela reclamou da situação. “Deviam tapar esses buracos aqui, zelar pela nossa cidade, mas não. Eu já pensei em colocar uma tábua grossa”, contou.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE