Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Trio suspeito de matar vereador de Senador José Porfírio é detido

Corpo do vereador Izoeldo Batista foi encontrado no último dia 3. Segundo a polícia, crime teve motivação por uma traição amorosa com as esposas de dois suspeitos.

 

Três suspeitos de participação no assassinato do vereador Izoeldo Batista, que teve o corpo encontrado no último dia 3, na zona rural de Senador José Porfírio, sudoeste do Pará. Segundo informações da polícia divulgadas durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira (11), o trio teve a prisão temporária decretada e está na carceragem da Delegacia de Altamira, mas deverão ser transferidos para a Penitenciária de Altamira.

O crime ocorreu na noite de domingo (2), quando a vítima chegava em casa. De acordo com testemunhas, Izoeldo chegou a estacionar a moto que conduzia antes de ser alvejado por pelo menos cinco tiros. Izoeldo Guedes tinha 52 anos e estava no segundo mandato no município.

Raimundo Freitas da Silva, José Ailton Bezerra e Benedito Sales de Freitas foram presos, na última quinta-feira (6), acusados de envolvimento no crime, na localidade conhecida como Ressaca, próximo ao local onde ocorreu o assassinato. Benedito seria o executor do vereador. Ele teria usado uma espingarda calibre 16 para matar Izoeldo Batista.

De acordo com a polícia, o crime teria sido motivado por uma traição amorosa com as esposas de dois suspeitos.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE