Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

GERAL

É possível fazer sem roubar , diz Marina Silva em campanha em Salvador

 
 -
A candidata da Rede à Presidência da República, Marina Silva, cumpriu agenda de campanha na manhã desta segunda-feira (10) em Salvador, na Bahia.

Durante a agenda, em conversa com jornalistas, Marina Silva disse que é possível "fazer sem roubar" e prometeu, se eleita, manter políticas públicas como o programa Bolsa Família.

"É possível fazer e fazer sem roubar. Vamos manter as políticas públicas. Vamos manter o Bolsa Família. Vamos fazer sem roubar, com eficiência, com educação de qualidade. Nenhuma criança vai ficar fora da escola, todos os jovens terão diploma de segundo grau. Como professora, como mãe, eu sei o que educação pode fazer na vida de uma pessoa", disse.

Marina Silva esteve no bairro da Liberdade, onde visitou a praça Nelson Mandela, acompanhada de lideranças políticas da cidade, e fez um discurso em frente ao busto do líder sul-africano.

Depois de visitar o busto de Mandela, Marina seguiu até o Plano Inclinado da Liberdade, que liga o bairro, localizado na Cidade Alta, até a Estação Ferroviária da Calçada, na Cidade Baixa.


G1

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE