Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

REGIONAL

Prefeita entrega quadra poliesportiva e visita escolas na manhã desta terça 11

 
A manhã desta terça-feira, 11, quarto dia de agenda pelo Celebra Sinop, será marcada por ações na área de educacional, mediante visitação e inauguração pela prefeita Rosana Martinelli. O cronograma de trabalho será aberto às 7h, no bairro Boa Esperança.

De acordo com a programação, a chefe do Poder Executivo, em seu primeiro compromisso, visita a EMEB Armando Dias, na rua Cabo Manoel Nascimento, 2.055, no primeiro horário da manhã. O estabelecimento de ensino recebeu obras de melhorias recentemente, mediante revisão da parte elétrica, troca do telhado, reforma e fechamento da cozinha (adequação), cobertura refeitório, pintura, reforma e pintura da quadra de esportes, reforma dos banheiros. Também no Boa Esperança a prefeita visita a escola de educação infantil e o mini estádio.  No espaço esportivo a Prefeitura realizou a troca de sanitários, pintura completa dos banheiros e arquibancadas e refez a parte hidráulica, substituindo a bomba d“água para possibilitar maior vazão.

Deixando o Boa Esperança e seguindo para o Jardim Imperial, às 8h30, a prefeita inaugura a quadra poliesportiva da EMEB Lizamara. A obra foi realizada com recursos próprios, na ordem de R$ 690.007,37. A escola localiza-se na rua das Margaridas, no Jardim Imperial.

Em seguida, às 9h15, está programada a visita na creche do Jardim das Palmeiras, localizada à rua dos Manjoleiros, 575. A unidade recebeu, recentemente, troca de telhado, troca forro, fechamento do pátio. Às 9h50, haverá a visitação à escola Professor Jurandir Liberino de Mesquita, na rua das Violetas, 2.300, no Jardim das Violetas. Foram executados revisão da parte elétrica, troca do telhado, reforma e fechamento da cozinha (adequação), pintura, reforma dos banheiros, ativação do sistema de esgoto, troca do piso das salas de aula e do refeitório, troca de forro para pvc.

Às 10h30, última agenda da manhã, Rosana Martinelli visita a Escola Silvana, na estrada Silvana, bairro Lídia, sentido Curupy. A Prefeitura realizou a troca de telhado na unidade educativa.

O Celebra Sinop é o evento comemorativo aos 44 anos de fundação do município de Sinop e concentra uma série de atividades na área cultural, esportiva, inaugurações e visitações. Estas duas últimas sendo realizadas durante o período diurno. À noite, no Centro de Eventos Dante de Oliveira, a comunidade pode participar da Festa das Nações, um evento gratuito que leva cultura, gastronomia e apresentações à comunidade.

A programação cultural teve início teve início no dia 08 com uma missa da cidade, casamento social e um grande show com o padre Alessandro Campos. Leva o apoio do Grupo Sinop, Unimed Norte, Câmara de Vereadores e entidades do município.


Da Assessoria


 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE