Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Sargento da PM é morto dentro de casa no bairro da Cabanagem, em Belém

Crime foi no domingo 9 . Principal hipótese investigada pela polícia é de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, já que a pistola do policial foi levada.

 
 -  Sargento da PM Ivonaldo Jeronimo Lobato dos Santos foi encontrado morto na casa dele em Belém  Foto: Reprodução/ TV Liberal
Sargento da PM Ivonaldo Jeronimo Lobato dos Santos foi encontrado morto na casa dele em Belém Foto: Reprodução/ TV Liberal

Um sargento da Polícia Militar (PM) foi assassinado no domingo (9) no bairro da Cabanagem, em Belém. A principal hipótese investigada pela polícia é de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, já que a pistola do PM foi levada.

Ivonaldo Jerônimo Lobato dos Santos, de 48 anos, foi assassinado por volta de 22h30 na casa dele. As informações oficiais iniciais são de que policiais do 24º Batalhão, onde o PM era lotado e estaria de serviço, estranharam a ausência do sargento e foram até a residência do mesmo.

Ao chegarem na casa de Ivonildo, os policiais encontraram o irmão da vítima, que informou que o PM havia sido baleado e morto dentro de casa. A polícia investiga o crime. Ninguém foi preso até a manhã desta segunda-feira (10).

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE