Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Polícia abre inquérito para investigar agressão a mulher em loja de conveniência em Santarém; vídeo

Agressor deu um tapa que jogou a vítima ao chão. Agressão foi gravado por câmeras de segurança e as filmagens serão periciadas pela polícia. Ciúme pode ter sido o motivo.

 

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) abriu inquérito para investigar a agressão registrada por câmeras de segurança em uma loja de conveniência no bairro Maracanã, em Santarém, no oeste do Pará. Nas filmagens aparece o agressor dando um tapa que jogou a vítima ao chão.

O vídeo compartilhado nas redes sociais foi gravado na noite de 6 de setembro. Nas gravações aparece a vítima saindo do estabelecimento e após alguns segundos o agressor rapidamente vai atrás dela. Ao se aproximar, ele a surpreende com um tapa. As filmagens serão periciadas pela polícia.

De acordo com a delegada que está à frente do caso, Andreza Alves, após a agressão a vítima foi para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), recebeu avaliação e foi liberada pela equipe médica. As lesões na cabeça foram consideradas de natureza leve.

No dia seguinte, a mulher foi até a Deam registrar o Boletim de Ocorrência (B.O) e informou que possivelmente o motivo das agressões seria ciúme. O inquérito foi imediatamente instaurado e a vítima passou por exame de corpo de delito.

Até este domingo (9) apenas uma testemunha tinha sido ouvida e o agressor não tinha se apresentado na delegacia. Segundo a delegada Andreza Alves, ele será intimado para prestar depoimento o quanto antes.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE