Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Mulher fica hospitalizada após ser atingida por poste de concreto em Belterra, PA

Acidente aconteceu na estrada 4 na manhã deste domingo 9 enquanto Sônia Sousa, de 38 anos, saía de casa. Concessionária de energia elétrica já tinha feito vistoria no poste, segundo familiares.

 
 -  Sônia Sousa passava próximo ao poste quando a estrutura desabou e atingiu a mulher em Belterra  Foto: Ariane Silva
Sônia Sousa passava próximo ao poste quando a estrutura desabou e atingiu a mulher em Belterra Foto: Ariane Silva

Uma mulher de 38 anos ficou ferida e foi hospitalizada após ser atingida por um poste de concreto que caiu na manhã deste domingo (9) em Belterra, no oeste do Pará. O acidente aconteceu na estrada 4 enquanto Sônia Sousa de Oliveira caminhava pela via depois de sair de casa.

O poste fica em frente à casa da vítima. A cunhada de Sônia contou que a estrutura já estava apresentando problemas há dias e desde sexta-feira o fornecimento de energia elétrica tinha sido interrompido. Moradores já tinha até interditado a estrada combrando melhorias.

“O poste estava preste a cair, e na hora que ela passou ele caiu em cima dela. Foi muito rápido, questão de segundos”, disse Ariane Silva.

Após o acidente ela foi socorrida por outras pessoas que a acompanhavam e depois foi encaminhada para o hospital municipal na ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Samu atendeu a mulher que foi atingida por um poste de concreto em Belterra (Foto: Ariane Silva) Samu atendeu a mulher que foi atingida por um poste de concreto em Belterra (Foto: Ariane Silva)

Samu atendeu a mulher que foi atingida por um poste de concreto em Belterra (Foto: Ariane Silva)

No sábado (8) e neste domingo equipes da concessionária de energia elétrica foram até o local, fizeram vistorias no poste, mas não realizaram serviços e nem restabeleceram o serviço, segundo os familiares.

Devido à gravidade do quadro clínico de Sônia, a paciente será encaminhada para ao Pronto Socorro Municipal de Santarém. A cunhada da vítima disse que ela está com ferimentos na cabeça e possivelmente fraturas.

A Celpa lamentou o acidente e informou que está prestando todo o apoio à vítima e a sua família. A empresa também esclareceu que a falta de energia na localidade foi ocasionada pela queda de uma árvore na rede elétrica que atende a região. Técnicos da concessionária estiveram no local na noite de sábado (8) e os trabalhos serão concluídos ao longo deste domingo.

A concessionária informou ainda que já enviou técnicos ao local do acidente para analisar o que motivou a queda do poste.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE