Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

REGIONAL

Jovem de 21 anos morre após perder controle de motocicleta em Cuiabá

 
Um jovem de 21 anos identificado como Matheus Oliveira Pagnussat morreu após perder o controle de uma motocicleta Honda XRE 300, na noite de sexta-feira (7), Rodovia MT 040, rotatória do bairro Altos do Parque, em Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima trafegava no sentido Santo Antônio/Coxipó, quando sofreu o acidente fatal. Informações preliminares dão conta que ele perdeu o controle da motocicleta. No entanto, as verdadeiras circunstâncias deverão ser apuradas pela Perícia Técnica (Politec).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas constatou o óbito de Matheus. A falta de iluminação da via pode ter contribuído para o acidente.A Delegacia de Trânsito deverá apurar o caso.

Em sua rede social, amigos lamentaram a morte do rapaz. “Meu amigo, ainda não acredito que hoje visto o luto na alma e nas roupas por você... Meu coração chora rios de sangue ao pensar que jamais o vou voltar a ver. Por quê? Por que você teve que partir antes de mim?”, disse uma internauta.


Olhar Direto

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE