Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Cardi B e Nicki Minaj brigam em festa na semana de moda de Nova York

Cardi B chegou a tentar agredir Minaj, que supostamente fez comentários sobre sua filha. Testemunhas registraram confusão em vídeo.

 
 -  Cardi B e Nicki Minaj posam antes de confusão em festa em Nova York  Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images for Harper  39;s Bazaar/AFP
Cardi B e Nicki Minaj posam antes de confusão em festa em Nova York Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images for Harper 39;s Bazaar/AFP

As rappers Cardi B e Nicki Minaj protagonizaram uma briga durante a festa da revista "Harper's Bazaar" na Semana de Moda de Nova York nesta sexta-feira (7). Segundo o site "TMZ", Cardi chegou de forma agressiva na mesa em que Minaj estava com sua equipe dizendo "deixa eu te dizer uma coisa", quando foi parada pelos seguranças de Minaj.

Ainda de acordo com o site, pessoas próximas a Cardi disseram que ela queria apenas discutir sobre alguns comentários que Minaj teria feito sobre ela recentemente- as duas têm "trocado farpas" há algum tempo. O problema teria começado quando os seguranças de Minaj a impediram de se aproximar e um deles chegou a dar uma cotovelada em Cardi, que ficou com um "galo" na cabeça.

Testemunhas filmaram a confusão que se seguiu. É possível ver Cardi sendo segurada por seguranças e amigos enquanto diz "venha até aqui, pi****". Nicki Minaj ficou encurralada por seus seguranças enquanto dizia apenas que "não iria".

Cardi então jogou um de seus sapatos na direção de Minaj, mas não atingiu a rapper. Depois da confusão, Cardi usou o Instagram para desabafar.

"Eu deixei muita coisa passar! Eu deixei você falar mal de mim, deixei você mentir para mim, deixei você tentar atrapalhar o meu trabalho... Você ameaçou outros artistas da indústria, disse que se eles trabalhassem comigo, você deixaria de transar com eles! Eu deixei você falar um monte de m**** sobre mim. Eu falei sobre isso com você pessoalmente uma vez, falei uma segunda vez, e todas as vezes você alegou que não tinha feito nada demais. Mas quando você menciona a minha filha, quando resolve curtir comentários sobre mim como mãe, quando faz comentários sobre minhas habilidades de cuidar da minha filha, e aí que tudo cai por terra. Eu trabalhei muito e conquistei muita coisa para deixar alguém mexer com o meu sucesso. Você fala aquele monte de coisa nos seus raps e na vida real é covarde. Tudo isso é para entretenimento", escreveu.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE