Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Casal suspeito de assaltar grupo de pessoas na BR-316 é preso em Belém

A prisão aconteceu na quinta-feira 6 . Com eles foram encontrados um dos celulares roubados, uma arma, munições e droga.

 

A Polícia Civil prendeu, em Belém, na quinta-feira (6) um casal suspeito de ter assaltado um grupo de pessoas na rodovia BR-316, na última terça-feira (4). O veículo das vítimas não foi encontrado, mas a polícia apreendeu com os presos um dos celulares roubados, uma arma, munições e maconha.

As investigações apontam que o casal está envolvido em vários roubos de veículos registrados na Divisão de Repressão e Combate ao Crime Organizado, por isso a Polícia espera que mais vítimas reconheçam os assaltantes e denunciem os crimes.

“Em função de tais atos delituosos, se encontra lavrado outro de prisão em flagrante delito pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e também associação para o tráfico e tráfico de drogas. Já no que tange aos crimes praticados, consumados no dia 4 de setembro, ambos também, juntamente com os demais coautores terão suas prisões preventivas devidamente representadas”, disse o delegado Washington Santos.

O homem preso já tinha passagem pela polícia por latrocínio e roubo. Ele ainda é suspeito de participação na morte do policial da reserva Valdomiro de Oliveira Barros, em março deste ano, no bairro da Condor. A vítima foi assassinada enquanto trabalhava como segurança num mercadinho.

O crime foi registrado pelo circuito interno do estabelecimento. Os atiradores dispararam várias vezes contra Valdomiro e fugiram num carro prata. O acusado seria o homem que aparece de boné amarelo nas imagens. Ele nega o crime.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE