Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Mulher é assassinada a marteladas pelo companheiro em Icoaraci, em Belém

Segundo familiares, o homem tinha comportamento possessivo. Após o crime, ele foi preso e encontrado morto na delegacia.

 
 -  Ivone foi morta a marteladas pelo companheiro em Belém.  Foto: Reprodução
Ivone foi morta a marteladas pelo companheiro em Belém. Foto: Reprodução

Ivone Maria Siqueira, 41, foi vítima de feminicídio nesta sexta-feira (7). Ela foi assassinada a marteladas pelo companheiro na casa onde viviam na Alameda C, bairro do Recanto Verde, distrito de Icoaraci em Belém.

De acordo com familiares, Ivone sofria com depressão e o marido tinha comportamentos possessivos. No perfil dela nas redes sociais, um parente publicou que ela foi vítima de violência doméstica e pediu que a justiça seja feita.

A Polícia foi acionada por volta das 9h20, depois que familiares agarraram o suspeito do crime, Oscar Oliveira Filho, 43. Os policiais encontraram um martelo com manchas de sangue e uma faca que também teria sido usada no crime.

Oscar Filho foi preso na Seccional de Icoaraci e, segundo a Polícia, foi encontrado morto, enquanto aguardava para ser ouvido em depoimento. O corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O IML também informou que o corpo de Ivone foi removido e ainda não foi liberado da necropsia.

O caso foi registrado na Divisão de Crimes Funcionais da Corregedoria da Polícia Civil.

Suspeito do crime foi preso e encontrado morto na Seccional de Icoaraci, em Belém. (Foto: Reprodução / Polícia Civil) Suspeito do crime foi preso e encontrado morto na Seccional de Icoaraci, em Belém. (Foto: Reprodução / Polícia Civil)

Suspeito do crime foi preso e encontrado morto na Seccional de Icoaraci, em Belém. (Foto: Reprodução / Polícia Civil)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE