Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Jovens são flagrados com entorpecentes durante ‘Operação Saturação’ em Santarém

Operação da Polícia Militar é realizada em vários bairros da cidade, para combater crimes e garantir segurança à população.

 
 -    39;Operação Saturação  39;, da PM, realiza ações preventivas e ostensivas para combater a criminalidade  Foto: Divulgação/Polícia Militar
39;Operação Saturação 39;, da PM, realiza ações preventivas e ostensivas para combater a criminalidade Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois jovens foram presos na manhã desta sexta-feira (07) em Santarém, oeste do Pará, após serem flagrados com 18 papelotes de uma substância parecida com maconha, no bairro São José Operário.

Dois jovens de 21 e 22 anos, foram abordados pelo 35° Batalhão da Polícia Militar (BPM), durante “Operação Saturação”, que realiza ações preventivas e ostensivas em diversos bairros da cidade para coibir crimes e levar segurança à população.

Outro homem que estava junto conseguiu fugir. Também foi encontrada a quantidade em dinheiro de R$ 100,00. A dupla foi apresentada ao delegado plantonista da 16ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE