POLÍCIA
Polícia Civil recupera picape roubada e adulterada
- Adriana Xavier /


O suspeito, W.S.D, foi autuado neste sábado (11) por crime de receptação. Ele foi detido em uma empresa, localizada em Várzea Grande, que faz perícias particulares em veículos. A picape estava com vários vestígios de adulterações de sinais identificadores na numeração de chassi, de motor, de vidros, placas falsas (sem identificação do fabricante), etiquetas autodestrutivas claramente falsas, entre outras falsidades.
Os policiais identificaram a placa original do veículo e confirmaram tratar-se de produto de roubo ocorrido no dia 14 de julho de 2018.
Mesmo evidenciado a adulteração de sinal identificador de veículo, o suspeito não pode ser autuado no crime, em razão de não ter sido surpreendido adulterando e também porque não há comprovação de que ele praticou as adulterações.
Diante da inexistência de antecedentes do autuado, o delegado Marcelo Martins Torhacs, responsável pela lavratura do auto de prisão em flagrante, arbitrou fiança no valor de R$ 1.500,00, e o suspeito foi posto em liberdade após o recolhimento do valor.
Da Assessoria