Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Pré-candidato à estadual, Xuxu explica porque abriu mão de disputar Câmara Federal

 

Filiado ao Partido Social Cristão (PSC), Xuxu Dal Molin é suplente na Câmara Federal. Ele assumiu a vaga por quatro meses. Em Sorriso já foi vereador e vice-prefeito.“Nós já temos muitos trabalhos prestados pelo estado, em cargos públicos e fora também, e isso fez com que lideranças de instituições nos convidassem a disputar uma vaga na Assembleia Legislativa para, de lá, propormos as reformas que Mato Grosso precisa”, disse.


Xuxu explicou para a Sorriso FM porque abriu mão de disputar uma vaga no Congresso Nacional. “Preferimos estadual porque entendemos que os grandes problemas estão aqui na nossa casa, dentro do estado, e certamente vamos utilizar todo acesso que temos em Brasília pra fortalecer a integração entre os municípios, o Estado e a União”.


Quanto aos projetos para Sorriso, o pré-candidato apresenta várias frentes de trabalho, com ênfase para o Hospital Regional de Sorriso. “Sorriso é um município que contribui muito com o estado. Além de a nossa arrecadação ser alta, temos aqui um hospital que atende uma grande região. Com as reformas necessárias e com um governo eficiente e parceiro de verdade, é possível por exemplo, mudar a realidade do nosso Hospital Regional que hoje infelizmente tem uma estrutura antiga que é referência negativa, e que só sobrevive porque os servidores arregaçam as mangas todos os dias pra enfrentar os problemas lá de dentro”.


O pré-candidato promete trabalhar ainda por pavimentação asfáltica de rodovias estaduais, acompanhamento nas obras restantes do Aeroporto Adolino Bedin, implantação de escola técnica, iluminação na rua de acesso ao Mário Raiter e drenagem para atender ao bairro além de dar atenção para os distritos de Boa Esperança do Norte e Primaverinha. “Fico triste em lembrar que a UNEMAT é uma briga antiga que tá na hora de resolver. Outra grande missão pra Sorriso é fazer germinar a semente do Parque Tecnológico, e a implantação da Receita Federal aqui”, disse o candidato.


“Os tempos mudam, mas o que não podemos perder com o passar dos dias é a esperança de construir uma comunidade melhor e uma sociedade mais justa. Eu sou daquele tipo de pessoa que sempre se envolve que coloca a mão na massa e faz sua parte, e meu convite nesse período, é de incentivo para que as pessoas ingressem cada vez mais nos processos eleitorais para assim escolher bem os seus representantes e seus projetos. E tanto agora como depois das eleições, defendo que o melhor é sempre unir todos em um diálogo maduro, firmado em bons projetos, pois é conversando que nascem as boas ideias”, finalizou.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE