Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

‘Vakinha virtual’ levanta dinheiro para cirurgia de criança contra um câncer no osso, no PA

Diagnosticado com osteossarcoma no fêmur, Luiz Antônio precisou sair de Santarém com a família em busca de tratamento especializado.

 

Com apenas 5 anos de idade, o pequeno Luiz Antônio, filho da psicóloga Lorena Lisboa e do advogado André Luiz Lisboa, teve que deixar a escola e Santarém, no oeste do Pará, para ir para São Paulo junto com a família, em busca da cura para um tumor que atinge os ossos. O menino foi diagnosticado com osteossarcoma no fêmur.

Segundo os pais, semelhante ao caso de Luiz Antônio, há apenas quatro casos no mundo. Luiz Antônio precisa passar por uma cirurgia, mas nem os planos de saúde e nem o SUS cobrem os custos, por isso, a família se mobilizou para fazer uma “Vakinha virtual” a fim de levantar os recursos necessários para a cirurgia do menino, que custa cerca de R$ 229 mil.

“Qualquer pai na nossa situação tentaria buscar o melhor, então a gente crê nesse melhor para que ele possa quando crescer ter uma boa qualidade de vida, e que ele possa olhar para trás e dizer que os pais fizeram o melhor mesmo que tivesse fora das condições deles”, disse a mãe do menino, Lorena Lisboa.

“A gente agradece o apoio incondicional de pessoas que a gente mal conhece, apoio de amigos. A união faz a força”, completa o pai André Lisboa.

Luiz Antônio já iniciou o tratamento. Logo após o diagnóstico, ele foi atendido pelo Graac, em São Paulo, onde segue fazendo quimioterapia. Até este sábado (11) a "vakinha" arrecadou pouco mais de R$ 13 mil.

A “Vakinha virtual” receberá doações de qualquer valor até o dia 30 de agosto deste ano. Se preferir, o doador pode fazer depósito ou transferências para as seguintes contas:

Banco do Brasil

  • Ag. 0130-9 C/C 37.560-8
  • Titular: Lorena Lobato Loureiro Lisboa (Mãe do Luiz Antônio)
  • CPF: 702.009.042-72

Caixa Econômica

  • Ag 3190 C/C 24099-1
  • Titular: Lorena Lobato Loureiro Lisboa (Mãe do Luiz Antônio)

Banco Bradesco

  • Ag 1208. C/C 1772-8
  • Titular: André Luiz G Lisboa (Pai do Luiz Antônio)

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE