Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

PM põe traficantes pra correr e fecha boca de fumo no Nova Barra

 
A Polícia Militar (PM) de Barra do Garças está de parabéns fechando cada vez mais o cerco a bandidagem. Recentemente saiu uma pesquisa que a cidade mais tranquila de Mato Grosso é Barra do Garças com o menor índice de roubos e homicídios ganhando de Cuiabá, Sinop e Rondonópolis.

A cidade mais perigosa na região, de acordo com pesquisa da própria PM, é Primavera do Leste. E dando sequencia a esse trabalho em prol da sociedade, a PM fechou na noite de sexta-feira, por volta das 23:00, mais uma boca de fumo que funcionava no bairro Nova Barra.

Equipes da Força Tática e do Oficial de Dia receberam informação através de testemunhas de que numa residência deste bairro estaria funcionando como ponto de venda de drogas, e que um usuário havia acabado de comprar uma quantidade razoável de entorpecente.

De imediato as guarnições foram até o local e obtiveram êxito em abordar o suspeito G.V.S.M de 19 anos que foi localizado com o mesmo uma porção de substância análoga a maconha a qual foi comprada nessa referida residência, e diante da situação de flagrância, as guarnições policiais entraram na residência e localizaram o restante do material apreendido e a quantia de aproximadamente 535 reais em notas pequenas;
 
Diante dos fatos, o suspeito L.C.F de 24 anos de idade foi detido pelo crime de tráfico e conduzido até a central de atendimento da polícia militar para confecção do Boletim de ocorrência juntamente com o usuário supracitado.
Foram detidos um suspeito por portar de entorpecente; um suspeito por tráfico de drogas; um tablete de maconha; quatro porções de maconha; quatro aparelhos celulares; R$535,70 (quinhentos e trinta e cinco reais e setenta centavos).

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE