Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Mais de 300 alunos de oito escolas públicas participam de formatura do Proerd em Monte Alegre

A cerimônia ocorreu no auditório da Escola Municipal Prefeito Carim Melem e contou com a participação de 319 estudantes do 5° ao 7° ano do ensino fundamental.

 
 -  Alunos de oitos escolas da rede pública de Monte Alegre receberam dia 9, os certificados pela participação do Proerd, da Polícia Militar  Foto: Políc
Alunos de oitos escolas da rede pública de Monte Alegre receberam dia 9, os certificados pela participação do Proerd, da Polícia Militar Foto: Políc

Alunos de oitos escolas da rede pública de Monte Alegre, no oeste do Pará, receberam quinta-feira (9), os certificados pela participação no Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), da Polícia Militar. A cerimônia ocorreu no auditório da Escola Municipal Prefeito Carim Melem e contou com a participação de 319 estudantes do 5° ao 7° ano do ensino fundamental.

O evento contou com a presença autoridades locais, familiares dos formandos, gestores escolares e professores, além dos educadores sociais pertencentes ao efetivo do 18°Batalhão de Polícia Militar.

Na formatura, os estudantes fizeram o juramento de cumprir tudo o que aprenderam durante as aulas e sempre se manterem longe das drogas. Agora, eles também atuarão como multiplicadores dos conhecimentos adquiridos durante o curso, que tem como objetivo levar conhecimento aos jovens e adolescentes, os tornando capaz de levar uma vida social memorável longe do mundo das drogas e violência, através da disciplina e respeito.

Além do Proerd, a PM desenvolve no município, projetos de vôlei para meninas, futsal para meninos e jiu-jitsu para ambos os gêneros. As ações objetivam previnir que jovens e adolescente se envolvam com a criminalidade.

Durante a formatura alguns alunos foram homenageados e reseberam prêmios (Foto: Polícia Militar/Divulgação) Durante a formatura alguns alunos foram homenageados e reseberam prêmios (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Durante a formatura alguns alunos foram homenageados e reseberam prêmios (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE