Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Comércio de Santarém terá horário diferenciado para o Dia dos Pais

Lojas ficarão abertas até às 20h. Lojistas investem em promoções, propaganda, formas diferenciadas de crediário, descontos e facilidade de pagamento para alavancar as vendas.

 
 -  Lojas do comércio no Centro de Santarém, Pará  Foto: Adonias Silva/G1
Lojas do comércio no Centro de Santarém, Pará Foto: Adonias Silva/G1

O dia dos pais já é domingo (12), e visando impulsionar as vendas, o centro comercial de Santarém, no oeste do Pará, vai funcionar em horário especial neste sábado (11). As lojas ficarão abertas até às 20h.

Os lojistas estão investindo em promoções, propaganda, formas diferenciadas de crediário, descontos e facilidade de pagamento para alavancar as vendas. Os preços são variados para atender as necessidades dos clientes.

No domingo (12), as lojas não vão abrir, mas para quem ainda não tiver comprado o presente do pai, os shoppings são opções. No shopping da Fernando Guilhon, as lojas vão ficar abertas sábado, de 10h às 23h e no domingo, de 16h às 22h. Domingo haverá programação especial para quem for às compras. Cinemas e praças de alimentação também funcionam normalmente.

No shopping da Mendonça Furtado, as lojas vão ficar abertas sábado, de 10h às 22h e no domingo, de 16h às 22h. No domingo haverá programação especial também. Cinemas e praças de alimentação funcionam normalmente.

A expectativa dos lojistas é um aumento de 5% a 7% em relação as vendas do ano passado. De acordo com o Sindicato do Comércio Lojista de Santarém (Sindilojas) o horário estendido cria mais oportunidade de compras para quem quer pesquisar melhor os preços.

Quer saber mais notícias de Santarém e Região? Acesse G1 Santarém.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE