Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

G1 Ouviu: Lulu Santos, Pitty e Dave Grohl comandam semana de rock, mas também tem '''Drake brasileiro'''

Guia musical apresenta declaração de Lulu para namorado, Pitty indo pelo reggae, Dave Grohl instrumental e duas boas novidades do pop.

 

Hoje é dia de rock, bebê? O bordão é velho, mas o G1 Ouviu segue falando das novidades musicais da semana, desta vez cheia de pop rock. Pitty, Dave Grohl e Lulu Santos lançaram músicas.

Mas o programa vai também pelo pop, com uma espécie de Drake brasileiro, um Post Malone para chamar de nosso. Nossa lista semanal tem ainda os Tribalistas do pop eletrônico.

Veja acima o programa desta sexta (10). Os singles escolhidos foram:

  • Lulu Santos - "Orgulho e Preconceito": O cantor de 65 anos faz uma declaração ao namorado Clebson Teixiera. O título é inspirado no romance de Jane Austen. Mas a referência fica só lá: a letra é simples, direta. E o arranjo é pop rock eletrônico moderninho que se encaixaria no disco "Luiz Maurício" (2014).
  • Pitty - "Te conecta": Pitty deixa o pop rock um pouco de lado e vai mais pelo reggae e pelo dub em canção de seu quinto álbum, que deve sair ainda neste ano. Ela já vinha tocando "Te conecta" ao vivo, mas ainda é difícil se acostumar com essa Pitty roots.
  • Dave Grohl - "Play": É o novo projeto do guitarrista e vocalista do Foo Fighters. Ele lançou uma música de 23 minutos, na qual ele toca sete diferentes instrumentos. A viagem rendeu um minidocumentário no qual ele se multiplica. É uma piração indicada para fãs de rock progressivo instumental.
  • LSD - "Thunderclouds": Eles são uma espécie de Tribalistas do pop eletrônico. O trio tem a australiana Sia, o americano Diplo e o inglês Labrinth. É pop moldado para o topo das paradas, mas com arranjo que bebe de sons
  • Luccas Carlos - "Domingo": Luccas é um carioca de 24 anos, ligado ao festival, coletivo e gravadora Pirâmide Perdida. Esta nova música faz lembrar um pouco Post Malone, aquele R&B ou hip hop romântico com vozes que oscilam entre melosas e processadas.

Outras novidades para acompanhar:

  • Nicki Minaj - "Queen": A rapper lançou o álbum de surpresa após várias mudanças na data de lançamento. Entre os convidado estão Lil Wayne, Eminem, Ariana Grande, Future e The Weeknd. Leia mais.
  • Jason Mraz - "Know.": O cantor americano lançou seu sexto disco, mais pop descoladinho e menos folk apaixonado. O cantor de 41 anos faz até dueto com a diva Meghan Trainor.
  • Marcos & Belutti - "Siga a Seta": Eles se jogam no reggaenejo manso ao lado dos maiores nomes do gênero, Matheus & Kauan.
  • MC Zaac - "Que Maravilha": O funkeiro paulista aposta em vozinhas, ode aos bumbuns que "quicam" (como sempre) e levada hipnotizante de flauta. Faz lembrar "Bum Bum Tam Tam", de MC Fioti.
  • Twenty One Pilots - "Levitate": É o terceiro single do segundo disco da dupla de rap rock americana. "Trench" será lançado em 5 de outubro.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE