Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Em Alagoas para espetáculo, Dedé lembra relação do Mussum com a capital: '''Será que Maceió tem uma pinga boa?'''

Humorista conta que, nas férias, integrantes dos Trapalhões viajavam até para fora do país, mas Mussum só queria vir para a capital alagoana.

 
 -  Dedé Santana está em Maceió para show em Marechal Deodoro  Foto: Viviane Leão/Globoesporte.com
Dedé Santana está em Maceió para show em Marechal Deodoro Foto: Viviane Leão/Globoesporte.com

O ator e humorista Dedé Santana está em Alagoas para uma apresentação de circo nesta sexta-feira (10) em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió. Em entrevista ao G1, ele lembrou a época dos Trapalhões, especialmente a relação de Mussum com a capital alagoana (veja no vídeo acima).

“Quando chegavam as férias, eu e Didi íamos para o Ceará ou para Orlando e o Mussum só queria vir para Maceió. E eu pensava assim ‘será que Maceió tem uma pinga boa?’ porque o Mussum só queria saber de Maceió”, falou.

A primeira vez que Dedé veio a Maceió foi com os Trapalhões, ainda na década de 80, e voltou outras vezes. Mas a frequência com que Mussum vinha para a cidade era motivo de brincadeiras.

"A gente frequentava aqui há muitos anos e o Mussum tinha um carinho muito grande por Maceió", contou o humorista.

Mas Dedé faz questão de lembrar que o colega trapalhão não era o único a ter uma relação próxima com a capital alagoana. “Conheço aqui há muitos anos. Já vim com os Trapalhões, Mussum e Roberto Guilherme [Sargento Pincel]”.

Embaixador do circo

Dedé Santana integrou o grupo humorístico Os Trapalhões ao lado de Mussum, Didi e Zacarias, além de outros artistas da Rede Globo. Atualmente, Dedé é embaixador do circo e visita diversos picadeiros pelo país.

Nesta noite, ele se apresenta no Circo Super Fantástico, a partir de 20h30, no Largo de Taperaguá, em Marechal.

Além do ex-trapalhão Dedé Santana, o Palhaço Gostosinho “Que Viagem Veio" participa do espetáculo que tem o tema “Transformers”.

Serviço

  • Espetáculo "Transformers
  • Quando: Sexta-feira (10), 20h30
  • Onde: no Largo de Taperaguá, em Marechal Deodoro
  • Quanto: R$ 15 (antecipado) e R$ 20 (no local)

Dedé Santana está em Maceió para show em Marechal Deodoro (Foto: Viviane Leão/Globoesporte.com) Dedé Santana está em Maceió para show em Marechal Deodoro (Foto: Viviane Leão/Globoesporte.com)

Dedé Santana está em Maceió para show em Marechal Deodoro (Foto: Viviane Leão/Globoesporte.com)

Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE