Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Reforma do prédio que abrigará 35º BPM deve começar ainda em agosto

Resultado da licitação para contratação da empresa que executará os serviços foi divulgado nesta quarta-feira 08 .

 
 -  Prédio que abrigará quartel do 35º BPM no bairro Livramento, em Santarém, oeste do Pará  Foto: Polícia Militar/Divulgação
Prédio que abrigará quartel do 35º BPM no bairro Livramento, em Santarém, oeste do Pará Foto: Polícia Militar/Divulgação

A empresa vencedora da licitação para reforma de um bloco do prédio da 5ª Unidade Regional de Ensino (5ª URE) cedido para a Polícia Militar para funcionamento do quartel do 35º BPM, em Santarém, oeste do Pará, deve iniciar os serviços ainda no mês de agosto, segundo o comandante do Comando de Policiamento Regional 1, coronel Héldson Tomaso.

“Acredito que nas próximas semana a empresa ganhadora há começará a mexer na estrutura do quartel. Vamos mexer no forro, instalação elétrica, acabamento, guaritas, recepção, etc”, disse coronel Tomaso.

A Contap Construtora Ltda foi a empresa vencedora da licitação com a apresentação da proposta de menor preço, no valor de R$147.705,86.

Criado no início de 2018, o 35º BPM tem como comandante a tenente-coronel Cíntia Raquel. Mas devido a necessidade de adequação do espaço para que o quartel pudesse funcionar no prédio cedido, o efetivo foi lotado na Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) da Nova República.

O 35º BPM é responsável pela cobertura da zona Oeste, que compreende os bairros: os bairros Livramento, São José Operário, Uruará, Área Verde, Jutaí, Urumari, Maicá, Pérola do Maicá, Jaderlândia, Urumanduba e Santana, além dos municípios de Mojuí dos Campos e Belterra.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE