Cidades
Reforma do prédio que abrigará 35º BPM deve começar ainda em agosto
Resultado da licitação para contratação da empresa que executará os serviços foi divulgado nesta quarta-feira 08 .
- / - G1 / FolhaPA
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/A/o/yZKyUxSLW8hkts5PVRuw/quartel.jpg)
A empresa vencedora da licitação para reforma de um bloco do prédio da 5ª Unidade Regional de Ensino (5ª URE) cedido para a Polícia Militar para funcionamento do quartel do 35º BPM, em Santarém, oeste do Pará, deve iniciar os serviços ainda no mês de agosto, segundo o comandante do Comando de Policiamento Regional 1, coronel Héldson Tomaso.
“Acredito que nas próximas semana a empresa ganhadora há começará a mexer na estrutura do quartel. Vamos mexer no forro, instalação elétrica, acabamento, guaritas, recepção, etc”, disse coronel Tomaso.
A Contap Construtora Ltda foi a empresa vencedora da licitação com a apresentação da proposta de menor preço, no valor de R$147.705,86.
Criado no início de 2018, o 35º BPM tem como comandante a tenente-coronel Cíntia Raquel. Mas devido a necessidade de adequação do espaço para que o quartel pudesse funcionar no prédio cedido, o efetivo foi lotado na Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) da Nova República.
O 35º BPM é responsável pela cobertura da zona Oeste, que compreende os bairros: os bairros Livramento, São José Operário, Uruará, Área Verde, Jutaí, Urumari, Maicá, Pérola do Maicá, Jaderlândia, Urumanduba e Santana, além dos municípios de Mojuí dos Campos e Belterra.