Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Polícia apreende 20 kg de cocaína escondido em caminhonete, no Pará

O veículo com placa de Altamira saiu do Estado do Acre com destino a Santa Maria do Pará.

 

A Polícia Civil prendeu dois homens que transportavam 20 kg de cocaína escondidos na carroceria de uma caminhonete, próximo a Breu Branco, no sudeste do Pará, nesta quarta-feira (8). O veículo com placa de Altamira saiu do Estado do Acre com destino a Santa Maria do Pará.

De acordo com a Polícia Civil, a carga estava escondida em baixo de revistas antigas. "Um disfarce mal feito, com revistas muito antigas para disfarçar a droga que estava em baixo do pneu de socorro e em uma parte central da caminhonete", explica o diretor da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), delegado Hennison Jacob.

As investigações começara a partir de uma denúncia anônima. Os entorpecentes só foram encontrados com ajuda de cães farejadores. "Recebemos uma denuncia, através do 'Disk Denúncia'. Nós conseguimos monitorar um veículo que há seis meses fazia o transporte de droga, saindo do Acre, passando pelo Amazonas e chegando ao Pará, onde em Santa Maria essa droga era distribuída. Pela quantidade, uma parte iria para Castanhal e outra pra região metropolitana de Belém", revela.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE